30 de abr. de 2012

Será que....

[...] só eu percebi que as pessoas pararam de gostar de MH? Clique em ''leia mais''.....



 Oi gente, desculpem por desabafar hoje, mas... eu quero saber: porque as pessoas estão parando de gostar de MH e abandonando seus blogs.

 Eu não entendo, elas abrem um blog com a maior animação do mundo, e aí o blog vai crescendo, ganhando mais pageviews e seguidores, e daí a pessoa para de gostar de MH e fecha o blog. E aí, cara, como ficam as pessoas que seguiam o blog? Perderam seu tempo? Ganharam tempo fazendo isso?

 O que eu quero é apenas respostas pras minhas perguntas.

 Antes eu gostava de MH porque eram apenas poucas pessoas que faziam grupos de fãs pelo mundo, ou seja, poucos grupos de fãs e eram só as bonecas que todo mundo gostava.
 Agora tem: HQ's, revista,chiclete, skate, caderno, mochila,kits de maquiagem, kits de fazer as unhas, kits pra enfeitar o cabelo, (as fantasias e as camisetas sempre teve) poxa, quanta coisa!
 Não, eu não parei de gostar, só não sou mais aquela maníaca por MH que nem eu era antes. Nem vou fechar o blog, porque eu não sou psicopata u.u louca de fazer isso.
 Daí essas pessoas inventam de largar seus blogs de MH pra tentar sucesso fazendo blogs sobre essas coisas de adolescentes das quais eu nem ligo porque são uma chatisse e eu serei uma eterna criança, que nem o Peter Pan xD
 Eu tinha um blog assim, e deixei ele com a Lety, porque eu não consigo administrar sozinha. E sabe porque eu fiz isso? Porque não iria abandonar ele ou esse blog que nem eu fiz com os meus LPS e as Barbies que eu tinha. Deixei eles de lado, meu pai gastou uma fortuna com eles.
 Resumo da ópera: VALORIZE O QUE VOCÊ TEM!

 Depois vem gente me perguntar: ''querida, quantos anos você tem? 5? para de cuidar da vida de todo mundo e que  chatisse,chatisse,chatisse '- '' Eu expresso aqui apenas a minha opinião, o que eu sinto, o que eu acho, isso aqui é uma maneira de eu me sentir mais...livre.

 Um beijo pra quem quiser e dois pra quem não quer nenhum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.