28 de abr. de 2012

Mais Fotos dos Packs!

Oi Gente!

Achei no Monster High Mania Mais fotos dos fashion packs!

Clique em leia mais e VEJA!


Chega de conversa fiquem com a imagem:

Operetta:



Lagoona:



Clawdeen:


Ei!....depois falo....

Abbey:



Peguei mais estas imagens do Monster high Manina!  Créditos muito merecidos!

Powder Room: (na caixa)





Scooter da Ghoulia (caixa)





Lindas!

Motivo do EI! na imagem da Clawdeen!

Gente! Será que somente eu percebi isto!?
Eu não tenho a imagem! Mas isto a seguir serve para quem tem o album de figurinhas como eu!

Olhem diretamente para a Frankie figurinha Número 97... Olhem para o short dela! É IGUALZINHO O DA CLAWDEEN! SÓ QUE O DELA É PRETO E AZUL.... E AS TIRINHAS ROSA... JA O DA CLAWDEEN PRETO E ROXO! Poxa! A Frankie pode ser a puxa-saco (junto com a Lala) da Mattel! Mas eles precisavam ir tão longe né!  Eu não sou muito fã da boneca da Clawdeen, mas respeito quem gosta...... Eu amo a Frankie ;)


Beijos gente1 E espero que tenham gostado do post!

2 comentários:

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.