4 de jul. de 2012

20.000 pageviews ^-^ + coisas e coisas

Hey! Estou muuuito feliz hoje! O blog tem 20.000 pageviews!


Eu também te amo, Zayn *-*


Enfim, amo TODOS vocês! Obrigada,pessoal! ^-^


Eu também estou feliz porque minha BFF vai vir aqui hoje pra gente gravar vídeos (depois de 1 ano sem vídeos u_ú) e a fofa da Nit. Ty vai postar aqui ~le eu feliz feliz~


Voltando, agora as fotos que eu havia falado, não sei se vou conseguir postar, porque tem o negócio lá no Flickr dela que bloqueia cópias. Vejo se consigo as fotos depois.



Beijos com caninos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.