13 de jul. de 2012

Novas Ghouls Reveladas! + novo episódio + mais algumas coisas

Hey! Olha, pra deixar claro, a primeira eu gostei mas as segundas revelações....EU QUERIA O INVISIBILLY E A WYDOWNA, MATTEL! U_U

1- Headmistress Blood Good (Diretora Sem-Cabeça)



Se ela vai existir, que exista com o Pesadelo, adoro ele! ><

2 e 3: Clawdeen e Spectra em Polter Ghoul e Wonder Wolf:





Mattel.... por favor minha querida.... O QUE É ISSO? '------------'

Eu esperava Wydowna, Grimilly (não sei das quantas .-.) e o resto aí novo até o InvisBilly poderia ser. Aí a Mattel resolve me aparecer com isso? Ok, talk serious.

Eu confesso que gostei. A única coisa que eu não gostei foi essa sombra da Spectra e o cabelo. Poderia ser um penteado mais... ahn... moderno e típico pra ocasião. Não um peteado parecendo que o cabelo tava solto e colocou uma tiara e ponto final u_u
Mais um Clawdeen pra minha coleção :) Feliz feliz ><


Novo episódio aparece a Scarah falando e o Hoo Dude!




E agora... o trailer do especial.... Ghouls Rule versão extendida! Hahaha, peguei vocês não tem o vídeo ainda, está no site Freaky Fab 13 '-' LOL '-'

E essa bolsa linda tudo de bom,maravilhosa  que só tem 100 exemplares dela :(




Agora, se você tem essa bolsa e está reclamando que a sua vida é uma porcaria.... please, por favor, sil vous plâitz: WHAT'S YOUR PROBLEM??


Vou indo nessa, gente, tchau ^^






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.