15 de jul. de 2012

Ganhei o Coffin Bean \o/

Olá pessoas! Feliz, feliz estou! Porque? Há, leiam o título!

Isso mesmo, ganhei o Coffin Bean, é lindo, tudo de bom, amei demais sabe? Tipo assim, foi cara PRA CARAMBA 250,00 reais mas valeu a pena porque nem fui eu que paguei, foi o meu pai xD E ele disse uma coisa TERRÍVEL depois de comprar:

- Essa é a última vez que você compra uma monstrenga dessas!
Eu pensei: ''O QUE? COMO ASSIM? E QUANDO A VENUS, A ROBECCA E A ROCHELLE CHEGAREM? E NÃO SÃO MONSTRENGAS, É MONSTER HIGH.-.''


Triste essa situação. Mas eu sempre dou um jeito!


Tô gravando o review dele e depois posto aqui,ok? P.S: não vem suporte pra boneca nem pente.



Um comentário:

  1. Posta fotos, ainda ñ sei se minha mãe vai comprar, ainda estamos negociando o preço das minhas notas kkkk, mas vou querer o skate, esse vou tentar convencer meu papi a comprar, #invejinha kkk, bjs

    ResponderExcluir

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.