16 de jul. de 2012

Ilustração da Jenifire, Skelita, Caterine e Rochelle - Scaris

Olá! Oui oui, uma ilustração muito perfeita, eu particularmente, amei e esse vai ser meu plano de fundo do computador!

 

Sem comparações. Está muito lindo o desenho *-*






Um comentário:

  1. Lindo o desenho.
    Adorei o seu blog. Tudo super bem elaborado, organizado e lindo.
    Eu estou seguindo, se gostar do meu, retribui? Irei ADORAR te ver em meu cantinho ^^

    Ah e, gostaria de te pedir um favor, se num for te incomodar, claro. Afinal, num quero atrapalhar a vida de nenhuma blogueira (já atrapalhando #HAHAHA)

    Poderia votar em mim, aqui:

    http://garotadifferente.blogspot.com.br/

    Beijos.


    Diário de uma Garota

    ResponderExcluir

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.