15 de jul. de 2012

Hello!

Oi Minha gente linda! Apos muito sofrimento longe do pc! Volti!!!

Juh Meus parabens pelo Coffin Bean! Até que ta barato viu? na lanooka tava 400....

Bom.... Estou super feliz, tenho 80 reais.... Sim eu sei ainda não da pra comprar nem uma basiquinha..... Mas eu tenho esperança.... Ainda pretendo comprar o Coffin Bean até o final do ano e alguma Frankie = não me decidi ainda!

Poxa a Mattel ta acelerando nas produções desde quando eu sai.... Parece que fez de propósito! :.(


Beijos talvez ainda poste Hoje!


Com carinho Lety

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.