24 de jul. de 2012

Meu aniversario e hoje!!!

Oi gente pra mim e um dia mais que especial hoje sabem porque? Meu aniversario! Esperei tanto tempo pra ficar velhinha e agora n quero mais ficar velha :P esta sendo o melhor aniversario de todos! Ganhei presente muito legais dos meus parentes! Ganhei uma camiseta do meu time de futebol, um all star, esse iPad,uma câmera, vou ganhar um colar da amizade das minhas melhores amigas e um livro que eu queria MUITO do meu melhor amigo! Recebi muitos parabéns no meu facebook, estou muito feliz com isso e ainda tem as ligações dos parentes distantes ou seja, todo mundo que eu conheço vai me dar parabéns! Só queria dizer a vocês umas coisas: MUITO OBRIGADA POR SEGUIREM O BLOG E FAZER PARTE DESSE SONHO MEU, ELE SE REALIZOU GRAÇAS A VOCÊS SABIA? MEU SONHO ERA TER UM BLOG ASSIM,ATIVO E COM MUITOS SEGUIDORES! OBRIGADA TODOS VOCÊS QUE ME FIZERAM TÃO FELIZ ESSE TEMPO TODO!! Muito obrigada mesmo, do fundo do meu coração! Abraços e beijos de uma Directioner (: malikisses e horanhugs XoXo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.