20 de jul. de 2012

Novos Jogos + Imagens das Scary Tales!


Oi Gente !

Tudo bem?

Bom.... Como sempre digo quanto eu tenho... Vou dizer hj tbm! Ontem eu estava com R$93,00..... Hoje estou com R$130,00.... É o valor aumentou!
Hoje fui ao shopping com esperanças de que meu pai iria comprar o Coffin Bean... Mas a gente só foi levar o Jimmy (meu cachorro) para tomar banho!

Bom vamos para as imagens :
Peguei no Monster High ID [www] então créditos! (todas as imagens ok? Super créditos!) E créditos ao: Monster High Lovess [www]

Novos Jogos:

Os jogos são do site da Monster High! Bem os nomes são: Gostosura ou Devaneio e Patins Fantasma. A Roo tirou uns prints enquanto jogava... ! Mas eu não sou louca de copiar dela '-'


Eu joguei é muito legal!




Scary Tales!


Threaderella e os gêmeos werecatToralei

Threaderella










Fofas né????//


Estou meio com pressa! Beijos


Júlia aqui falando: ignorem isso, mas é que eu já postei  sobre elas... e deletei as imagens antes copiadas da Roo. pra não dar problema pra gente!

Um comentário:

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.