21 de jul. de 2012

ú.ú



Hello My Monsters!!
Tudo bem?

Bem são 02:45.... TARDE pra caramba.... Mas meus pais estão dormindo.... Então eu aproveito o momento!

Eu terminei de ler o livro ontem! FRANKIE VOCÊ NÃO PODIA TER FEITO AQUILO COM O BILLY :.( tadinho! Ainda bem que em um toque de transparência apareceu a Spectra! Eles precisam ficam juntos *,*

Vim trazer uns gifs da Robbeca (nem sei como escreve = vergonha alheia) E também pq eu n postei hoje! 




Fofa né?????
Bom eu estou super ansiosa para comprar os livros 1,2 e 4! Quem ai ja comprou? Sorte!

Bom eu nem to cansada se eu quisesse ficava jogando papo fora até amanhã! Andei me tocando! Repararam que a maioria dos blogs de Monster High... As donas largaram e foram embora? Ou simplesmente pararam de gostar e o resto que se dane!? Entendo perfeitamente... Mas pra que criar um blog com tanto carinho... E depois simplesmente largar..... Podia pelo menos começar a postar sobre outras coisas lá.... Mas nãoooo!

To começando a acha a Robbeca Fofa.... Como meu pc é lerdo não consigo assistir os webepisódios.... Quem sabe passa no sbt qualquer dia desses!


Bom..... Kisses! Amanhã posto novis!

2 comentários:

  1. Eu tenho os 4 livros já li todos, mais agora a coleção acabou :c eu soube q a escritora vai lançar um mais diferente, com eles na Monster High mesmo u.u acho q vc devia ter lido o 1 primeiro... beijos

    universodasofia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. é...... Mais meus pais que me deram... Então nem pude escolher.... mas o livro é bom!

    ResponderExcluir

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.