12 de jul. de 2012

Comic Con já começou ^-^

Oi oi gente! Desta vez, eu estou fascinadaaa com a Comic Con, vejam vocês mesmos:



Abbey Ghouls Rule. Minha opinião: está muito puurfeita, a maquiagem nada exagerada e o penteado, fabuloso! O vestido nem me fale, MAGNIFIQUE! 



Clawdeen Roller Maze. Mais bonita que no desenho, repare bem ali ao lado. E eu acho sim, que verde e roxo combinam.São minhas duas cores preferidas! Mais uma pra minha coleção de Clawdeen's :)




As famosas silhuetas. Vamos esperar até quinta, sexta e sábado pra saber quais são? Meus palpites: Jenifire Long, Skelita Calaveras e Wydowna Spider. Ou até pode ser o InvisiBilly....


E agora.... o comercial do DVD Ghouls Rule!!




Mal posso esperar pro Halloween chegar ^^ Ah, se lembram dos meses em que a Spectra, Abbey e Toralei vieram pra cá? Então, antes disso,elas apareceram PRIMEIRO no site BR. Eu andei visitando o site e vi que  a Rochelle, Robecca e Venus já estão lá. Isso é mais ou menos coincidência com o caso da Spectra, Abbey e Toralei e eu acho, que elas venham pra cá logo.



Nova assinatura. Até que enfim u_ú




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.