15 de jul. de 2012

300° postagem ^^ + Coffin Bean na RiHappy

Oi de novo! Aaaaaa, to muito feliz! Esta é a 300° postagem!! Feliz feliz feliz ^-^

E eu visitei agora há pouco o site da Ri Happy e vi que chegou o Coffin Bean. Como eu tinha esperado, antes do meu aniversário, mas continua o mesmo preço caro de sempre, mas mesmo assim, é isso que eu vou ganhar de aniversário.


Não dá tempo de tirar print, vou comprar meu Coffin Bean gente, é sério, to indo em um novo shopping e lá tem uma Ri Happy.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.