15 de jul. de 2012

Terceira sombra revelada - Caterine deMew

Miaaau! Olá monstrinhas! No último post, me desculpem, mas aquelas eram APENAS as segundas sombras, esta é a terceira sombra:





Seu nome é Caterine deMew. Uma básica da linha Scaris. Fico feliz com mais uma Werecat em MH e mais novas personagens agora só falta se acostumar e gravar estes nomes na cabeça .-. Realmente, amei a combinação de branco e lilás, ficou super puuurfect nela e o cabelo, realmente, ela vai sim ir para a minha coleção. Ela é exclusiva do Walmart, assim como a C.A Cupid. O estilo dela é bem chique para uma gatinha (em comparação ao estilo rocker da Toralei) e eu estou realmente apaixonada por Paris e nesta linha Scaris, agora só falta vermos a Jenifire Long e a Skelita Calavera (se for assim que se escreve '-')


E na linha das super heroínas, teremos Toralei como vilã \o/ Mas acho que esse papel cairia bem melhor na Nefera, ams já fico feliz de ela receber uma segunda versão já que a pobre coitada da Toralei só tem uma u_u





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.