16 de jul. de 2012

Minhas fotos do Coffin Bean a pedido da Piêtra

Oi gente! Ontem a Piêtra tinha me pedido umas fotos do meu Coffin Bean e eu, hoje pela manhã, tirei algumas. Não ficaram tão boas, mas dá pro gasto:























Espero que tenham gostado das fotos péssimas '-'  que eu tirei. Lembrando que: eu comprei na PBKids, não na Ri Happy e de brinde, vem um mini livro com os capítulos perdidos dos livros 1 e 2. No próximo mês, vai vir os capítulos dos livros 3 e 4.


Não OUSEM COPIAR estas fotos, só se me pedirem,ok? Caso copiem sem me pedirem podem inaugurar a página de copycats que nem foi aberta ainda :)

Até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.