29 de dez. de 2011

algumas semanas sem postar

Hey monstrinhas
acho que voces perceberam que a algum tempo que eu nao posto
eu vim falar sobre isso como estou na casa do meu tio na praia,vivo indo pra praia(fato)
e talvez só faça postagens a noite e talvez nem postagens minhas terá
porque com o tempo que tenho ta muito curto ,por que senao estou na praia to na casa de uma amiga,senao to na casa de uma amiga to andando de bicicleta coma a galera ,ou senao só em casa tocando violao ou assistindo um filme
 
Bom é só isso sem falar que estou pensando em deixar o blog por algumas semanas ,ou até mesmo sair do blog
voces decidem agora
enquete:
( )algumas semanas sem postar
( )saio do blog para sempre


voces escolhem
 ,votem pelos comentarios

Beijos monstruosos

By:Bia(sem o meu banner especial pq to em outro PC)

3 comentários:

  1. O Biaa, como vc justificou que está viajando vai ficar no blog e continuar postando pq vc deu um motivo de que naum podia postar todo dia, então vc fica no blog, ok?

    Beijooos, Júlia

    ResponderExcluir
  2. Juu fica!!!!!!

    (x)algumas semanas sem postar
    ( )saio do blog para sempre

    ResponderExcluir
  3. Le, não sou EU que vai sair do blog, É A BIA!
    Estou pedindo pra que ela fique, mas eu, EU NUNCA SAIRIA DESTE BLOG! Eu amo tudo nesse blog, e simplesmente o fato de que foi eu que comecei com ele, porque eu o deixaria?

    Beijos de Júlia para Bia e Leticia

    ResponderExcluir

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.