22 de dez. de 2011

Nefera, Operetta, Spectra e Abbey feitas por mim!

Heey monstrinhas!!

Em primeiro lugar, quero dar as boas-vindas às novas postadoras do blog MHF, Bia e Leticia.
Sejam muito bem vindas e postem,comentem e se quiser façam concursos enquanto eu estiver fora, o quanto quiserem!!

E agora, vou mostrar pra vocês, as dolls da Nefera (que é uma de minhas preferidas agora),Operetta,Spectra e Abbey feitas por mim nos jogos do Starsue.






Todas elas eu achei lindaaaaas como sempre e o visual da Nefera vou usar em uma OC que estou trabalhando durante as férias. (Surpresa! Posto pra vocês quando der tempo,ok?)

Bjss, Júlia (sem by outra vez! na construção de um novo. . . . .)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.