8 de dez. de 2011

É MENTIRA!!

Heey monstrinhas!

Eu queria pedir desculpas por ficar tanto tempo fora,é que eu tava na praia pra pegar um sol (não, era pra ver se ia cair um meteoro na minha cabeça!) e enviei um e-mail do SAC da Mattel a respeito do último post sobre o fim da Mattel,e tudo aquilo, ERA MENTIRA!! A pessoa que me responder disse assim ''isso não foi escrito por nenhum de nossos funcionários'' ou seja,nem o próprio dono da Mattel poderia ter escrito aquilo só pra ganhar ''popularidade'' e ele nem poderia colocar à falência uma empresa que já fez mais de 1 bilhão de crianças felizes,não é verdade?

E o que vcs acharam do template de natal,fui eu que fiz e sei que ficou horrível pq eu tava com a minha ''famosa crise criativa'' que me ocorre toda a semana,quando eu deixo de fazer a lição de casa (hehe,eh isso mesmo) pra criar alguma coisa sobre MH.

Comentem e deem suas opiniões monstruosas sobre o novo template

Bjss,
Júlia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.