10 de dez. de 2011

Selenna SnowyWhite

Heey monstrinhas!
Ontem à noite a internet tinha caído por causa da chuva e não deu pra postar a nova OC que eu criei. Bom, aqui vai ela:



Nome: Selenna Snowywhite
Idade: 16
Parentesco monstro: Leopardo das Neves
Estilo: Gosto de usar botas 7/8 e vestidos com cores da moda,ah e listras cor-de-rosa. Combinam com tudo!
Curiosidade sinistra: Por incrível que pareça, eu moro em um iglu e não sinto frio lá dentro apesar de usar vestidos. Os pelos do meu corpo são grossos e me mantém aquecida no inverno gelado das montanhas do Himalaia (onde fica o Monte Everest).
Cor preferida: Pink e preto
Comida preferida:Salmão e chá de erva doce são uma combinação monstruosa para dias gelados se você mora em locais frios como eu.
O que mais a irrita: Quando as pessoas ficam me chamando de macaco por causa da minha cauda que é comprida. Isso me tira realmente do sério.
Atividade preferida: Fazer compras no shopping e ir ao salão de beleza. Porque afinal de contas,se manter bonita no inverno é um trabalho de tempo integral e exige muito esforço.
Animal de estimação: Patty, uma pinguim muito fofa que adora patinar no gelo.
Matéria favorita: Língua dos Mortos-Vivos. Uma matéria no qual eu possa enterder os zumbis.
Matéria que menos gosta: Educação Física, me deixa toda suada e tomar banho no chuveiro de Monster High é horrível.
BFF'S: Abbey Bominable, Toralei Stripes e Deuce Gorgon

Só isso por hoje,monstrinhas
Vou sair agora e só volto de noite.

Bjss,
Júlia

Um comentário:

  1. Olá Júlia!
    Muito fofa a Selenna ^-^
    Oh, gostaria de lhe agradecer do fundo do meu coração por ter me avisado sobre a Nina. Se não fosse por você, aquela vad#@ ia continuar me copiando. Muito obrigada mesmo! Mesmo mesmo *-*

    ResponderExcluir

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.