11 de dez. de 2011

OMG!!

Heey monstrinhas!

Hoje,eu estou tãaao feliz porque consegui ajudar a Roo. com uma copycat! O nome dela é Nina e ela COPIOU O PERFIL DA ROXY WOLF INTEIRINHO!! E ela ainda teve coragem de dizer que foi ela quem fez tudo,ok aquela vad@# teve muita ousadia de escrever aquilo no blog dela e ainda copiou outra pessoas. UM AVISO PRA VC,NINA: OLHA,SE EU FOSSE VC, TIRAVA O PERFIL DA ROXY WOLF DO SEU SITE PQ EXISTEM PROGRAMAS QUE FAZEM SITES FICAREM FORA DO AR E EU CONHEÇO UM DELES PQ MEU PRIMO TRABALHA COM COMPUTAÇÃO E ELE PODE ME AJUDAR A TIRAR SEU BLOG DO AR. CUIDADO COM OQ VC FAZ....ISSO PODE TE PREJUDICAR MUITO...

E eu to mais feliz ainda porque a Roo. deixou um comentário no post da Selenna SnowyWhite e falou que ela ficou fofa! ^-^

Bjss e depois eu posto a nova OC que eu fiz pra vcs,
Júlia


Ah, já ia me esquecendo,o blog fajuto da Nina eh esse aqui:
www.mh-rocks.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.