22 de dez. de 2011

Últimas postagens antes das férias..... :(

Heey minhas monstrinhas preferidas, como vão?

Eu bem, obrigada! (Júlia,ninguém te perguntou nada!)

5 SEGUIDORAS! Acho que já é um bom começo, mas não estamos aqui pra falar sobre isso e sim sobre as minhas MERECIDAS FÉRIAS, JÁ QUE NO SÁBADO PASSADO FIQUEI COM CALOS NAS MÃOS DE TANTO DIGITAR. . . . u_u

Eu irei sair de férias, vou viajar amanhã pela madrugada (como sempre fazemos aqui em casa) e eu ainda não tenho certeza se vou levar meu netbook pois sem a internet móvel do meu pai( que é da Tim) não dá pra fazer NADA COM O NETBOOK!!

Ok, e fiquei feliz também com a notícia de que pessoas de outros países visitam o meu blog, no ranking de visitas estão: 1°-Brasil, 2°Rússia, 3°- Alemanha e 4° Portugal.

Agora muito obrigada em russo e alemão:

Em russo: Большое спасибо!

Em alemão: Vielen Dank!

Acho que já está na hora de colocar uma ferramente de tradutor, não? Pois a tradução do Google é MUITO RUIM! Sério, eu tava com preguiça de falar com uma amiga que mora em Londres e tive que abri o Google Tradutor mas tava mais fácil de falar com um cavalo do que traduzir aquilo *-*

Bom, vou postar mais, só deixem as informações chegaram aqui.

キスとすべての私のファンのためにありがとう!

Em japonês quer dizer: Beijos e muito obrigada por tudo, monstrinhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.