28 de dez. de 2011

MELHOR ANO DO MUNDO INTEIRO!

Heey minhas monstrinhas e monstrinhos preferidas(os)......Sentiram minha falta? Pois eu estava morrendo de saudades de vocês e decidi postar hoje ás 08:37 da manhã.

Eu to mais do que feliz nesta semana, mas porque? Em primeiríssimo lugar vou ganhar a Spectra! YEEEEEY!


Em segundo lugar, uma boneca que eu não sei qual é de um amigo da minha prima que vai a Espanha Hola,muchachos!   e em terceiro lugar,bom,antes de mais nada um aviso:

As palavras a seguir  NÃO ESTÃO relacionadas a qualquer tipo de discriminação contra homossexuais ou bissexual, apenas estou comentando sobre minha familiaridade!!!   (Gostaram das palavras díficeis, mas nem tanto, que eu escrevi? XD)

Ok, agora o terceiro lugar: meu primo QUE É GAY, gosta de Monster High e daí se ele gosta de MH? e daí que na noite do dia 24 antes de ser 00:00 (que já é dia 25) meu primo conversou com a minha mãe e eles decidiram fazer-me uma surpresa, e como eu sei disso, ele me perguntou que tipo de bonecas eu gostava, e o mais óbvio que eu poderia responder era Monster High. E ele também me perguntou quais eu tinha e falei que eu tinha a Ghoulia, Clawdeen e Frankie e que ia ganhar mais uma do meu pai que vocês já estão cansadas (os) de saber qual é  e ele falou:

 Ele: Você tem aquele lá que tem uma roupa verde....ahn... alguma coisa assim? 
 Eu: Não, mais acho ele muito legal. (No momento pensei que fosse o Clawd, mas acho que não é mais)
 Eu: Por que?
 Ele: Nada não, só queria saber. É uma surpresa.

 PARTE ENGRAÇADA: depois disso, começei a pular feito louca pela casa da minha tia inteira de felicidade.

 Bom, só isso por hoje monstrinhas e....o que acharam do novo template do blog? (Pela quinquagésima  vez, pergunto a vocês isso hoje e no resto do mês! )

Beijos assustadoramente fashions,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.