30 de dez. de 2011

Novidades Sweet 1600!

Heey monstrinhas! Júlia por aqui!

Tenho mega novidades sobre Sweet 1600 a vocês: 1°, a página JÁ ESTÁ NO SITE BRASILEIRO! >>CLIQUE AQUI PARA IR AO SITE<<   e a 2° novidade, é que............ a coleção inteira já está a venda no site da Lannoka Store!

Bom, como sempre, iniciar o golpe....... hehe, mas como assim, golpe?
1° passo: peço pro  meu pai ou pra minha mãe comprar pelo site ai em cima
2° passo: quando a boneca chegar, dou o dinheiro pra quem tiver comprado a boneca
E esse é o golpe, como diz o pai da minha amiga..... *------------*

Mil beijos a vocês, e amanhã eu faço um post especial de Ano Novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.