22 de dez. de 2011

C.A Cupid já a venda em algum lugar do mundo. . . . '-' + Férias e despedida

Heey Monstrinhas!

Vim aqui para postar sobre a C.A Cupid que eu peguei as imagens do Monster High Mania, então créditos a esse blog.




Amei, amei, amei! Bom, esse é MEU ÚLTIMO POST pois eu vou sair de férias daqui a quatro minutos.

Bom, sentirei saudades de vocês, mas se eu conseguir, posto alguma coisinha no PC da minha prima que mora a 470 quilômetros de São Paulo.

MILHÕES DE BEIJOS A VOCÊS, QUE TORNARAM O MEU SONHO DE TER UM BLOG REALIDADE!

Novo by feito pela Bia, minha nova amiga e também postadora do blog:


Milhões de beijos a vocês ( de novo! XD) e um Feliz Natal, um próspero Ano Novo e Boas Festas a vocês e suas famílias.

2 comentários:

  1. Amei o seu blog
    Se quiser que eu divulgue comente : http://monster-high-blog.blogspot.com/2011/12/pedidos-para-divulgar.html
    bjs da danny

    ResponderExcluir
  2. Danny, muito obrigada por divulgar meu blog no Monster High Blog e muito obrigada por seguir o MHF! Bjss

    ResponderExcluir

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.