23 de dez. de 2011

Mais e mais fotos da C.A Cupid!

Olá Monstrinhas (os)!
Sou a Letícia..
Vim novamente trazer mais fotos da C.A Cupid para vocês!




















Perfil: (tradução da caixa)

Nome: C.A Cupid (é minhas iniciais porque meu nome é assustador, impossivel de se falar e você sabe você esta indo só me chamar de "cupido" de qualquer maneira) (Cara apaixonada irônica)
Idade: Tão antiga como o amor adolescente
Parente monstro: Eros
Estilo: Eu gosto muito de rendas e tecidos delicados.
Um dos meus amios disse que eu era "assustadoramente babados" que eu acho que é apenas uam descrição encantadora, não é?
Falha louca: Estou tiro terrivel. É constrangedor mas é verdade e é por isso meu conselho é normalmente mas no alvo de setas.
Animal de Estimação: Gostaria muito de um animal de estimação lebre, mas não são tantos como muitos peixes no mar, como poderia apenas escolher um?
Atividade preferida: Relações monstros
Assunto da escola favorita: cálculos, não tudo pode ser resolvido com equação
Cor favorita: pink
Comida favorira: Cupcakes e sprinkles
BFF'S :Qualquer monstro que esta apaixonado com amor.


Créditos ao blog (creditos a tradução da caixa)


Monster High SL

Achei o batom dela meio esquisito, mas mesmo assim ela é lindaa *-* demais!

Créditos (as imagens)
 Monster High Mania 
(e ao google -.-)

Bom fui gente!

Beijoos!

E espero que gostem das imagens!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.