22 de dez. de 2011

Penteadeira da Cleo já a venda??

Heey monstrinhas!

Não deve ter feito nem 15 minutos desde o último post e volto com novidades fresquinhas pra vocês:

Duas garotas comentaram no blog sobre a penteadeira da Cleo que já está a venda em Curitiba por R$ 99,99! Eu me perguntei: mas como chegou em Curitiba sendo que o centro de distribuição das Monster High é aqui em São Paulo?? (Como eu sei disso, em outubro fiz uma ligação pedindo um braço da Clawdeen que eu perdi depois da última viagem que eu fiz ao visitar o meu avô que está com um tumor e teve que raspar o cabelo. . . Oh, dó!

Bom, pra quem ainda não sabe, eu estou fissurada nessa penteadeira e traduzi a frase que vem com a caixa da Cleo's Vanity:



Está escrito assim: Eu não preciso de um espelho mágico pra saber se eu sou bonita.

Do mesmo jeito, achei o preço dela MUITO BARATA devido ao preço das camas da Lala,Deenie, Frankie e Lagoona (que é a mais cara de todas até agora).

Bjss,

3 comentários:

  1. Julie,eu sou de Curitiba,tbm fikei pensando nisso o mais legal é q o preço ta bem encontra pra mim,e pra todas a fãs das Monster High,se quiser posso dar uma ajudinha aki no blog,ou senao podemos fazer parceria(qualquer coisa eu te passo meu email e te passo noticias todo dia sobe Monster High)
    Beijinhos Monstruosos

    ResponderExcluir
  2. Biazinha, adoraria fazer parceria com você! Me mande um e-mail para anaelulubffs@hotmail.com para a parceria ou se você quiser postar aqui no MHF e me mande notícias também sobre a penteadeira da Cleo pois assim poderemos fazer com que mais garotas saibam da novidade. Me mande um link do seu blog para eu poder segui-lo,ok?
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Juliaa, nós poderiamos fazer uma parceriazinha néh ..huahua' (éh sériiio) , boom,eu adorei seu blog , segue de volta ? obg ...http://moonsterhigh.blogspot.com/2011/12/codigos-sweet-1600-e-assinatura-para-o.html

    ResponderExcluir

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.