21 de dez. de 2011

Preço nos EUA

Heeey monstrinhas, tudo bem?

Eu tenho uma ótima notícia a vocês, minha prima me informou que nos EUA uma boneca da linha Sweet 1600 é 35,00 dólares e uma básica é 18,45 de acordo com o que ela viu no Fantástico no domingo.

Se pesquisarem no YouTube irão ver um vídeo de uma família de Campinas (SP) que foi pra Nova York fazer compras e lá um tênis que aqui custa R$ 600,00 LÁ SÓ CUSTA $ 70,00!!
E a menina dessa família da reportagem comprou o Clawd Sweet 1600, uma boneca básica que não consegui ver direito e acho que a Lagoona SS.

Eu pra Nova York ano que vem comprar a Clawdeen Sweet 1600, Abbey se ainda não tiver chegado no Brasil e a Toralei.

E a Spectra vai chegar dia 10/01 pela compra que eu fiz na Lannoka Store.

Bjss,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.