23 de dez. de 2011

Cadernos,mochilas, E MUITO MAIS

Heey Monstrinhas e Monstrinhos
Aqui quem fala é a Lady Biiah
 
Mostrando os cadernos,mochilas, lápis,caneta, fichário e muito  mais
Aqui estão as imagens:

Os Cadernos:
As Mochilas:
Os Fichários:
Os Lápis:
As Canetas:
Estojo:
Estojo de Maquiagem:


Créditos de  algumas imagens:
Monster High Mania
Monster High Lovers
Monster High No Brasil

os blogs que eu não coloquei  me avise nos comentarios e coloco no próximo post

                                              Beijos  Monstruoso

27 comentários:

  1. olha ameii seu blog elle é mto show meu nome é reh mas como naum tenho conta desculpa por ser anonima

    ResponderExcluir
  2. esse desenho e d+naum perco nenhum capitolo e e muito bommmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  3. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ESSE BLOG

    ResponderExcluir
  4. Nossa adorei seu blog! Aqui tem coisa que não tinha visto ainda! Amei mesmo!

    ResponderExcluir
  5. vc poderia publicar omde encontro esses produtos fora do brasil ?

    ResponderExcluir
  6. Achei tudo lindo....................poderiam me dizer onde comprar??????? Julia-SP

    ResponderExcluir
  7. tem caderno da monster high que brilha no escuro

    ResponderExcluir
  8. novo caderno vou coloca fotos blz gente

    ResponderExcluir
  9. muito legal as fotos adorei os ficharios!!! bjocs

    ResponderExcluir
  10. amo monster high eu sou doida para fazer a colessao delas e ganhar o kit de maqiagem delas pena que aqui em minas gerais nao tem nada disso

    ResponderExcluir
  11. amo monster high eu sou doida para fazer a colessao delas e ganhar o kit de maqiagem delas pena que aqui em minas gerais nao tem nada disso

    ResponderExcluir
  12. oLÁ, MINHA FILHA ESTÁ DOIDAAA PELA MOCHILA, MERENDERIRA,ESTOJO, CADERNOS, LAPIS E RUDO MAIS, MAS NÃO ESTOU ACHANDO PRA COMPRAR, VC PODE ME DIZER ONDE ENOCNTRO??OBRIGADA

    ResponderExcluir
  13. adorei tudo tudo tudo mesmo, poderia me dizer aonde vc compra tudo isso,pq é dimais ,ainmais para quem é louca monster high

    ResponderExcluir
  14. Oi Boa Tarde!!!Amei o Site..é Lindo...Queria saber onde compra e tal!
    Alguém pode me ajudar por favor???agradeço
    ....ai... meu no meu é Pamela tá
    Obrigada e Beijos
    Att´
    Pâmela Ingegneri

    ResponderExcluir
  15. estou querendo aquele caderno da MH que esta dentro do fichario vc sabe se tem para vender só que separado? obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem sim eu nao sou a dona do site ok

      Excluir
  16. gente coisa lindas ja decidi qual vai ser a minha linha de material desse proximo ano amei
    meu nome e brisa

    ResponderExcluir
  17. Olha pasei a amar monster high elas sao de mais e seu blog tbmm parabens por um trabalho lindo
    n tenho conta ainda meu nome e vih

    ResponderExcluir
  18. Eu adorei o bloge ja falei com a minha coroa e meu material vai ser da monster high
    Eu mi chamo duda

    ResponderExcluir
  19. Eu e minha BFF babamos pelos posts

    ResponderExcluir

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.