18 de dez. de 2011

Ressaca!

Oii monstrinhas.

Perceberam que não estou meio alegre hoje, bom, na verdade, eu estou sim mas é que ontem eu fui numa balada (sim, pessoas como eu de 11 já entram na balada)e aí voltei só 01:30 da manhã e eu tomei 3 coquetéis e não estou bêbada pois eles eram sem álcool! E ai, eu acho, que um deles veio com álcool e tô meio zonza ultimamente desde hoje de manhã.
(Como assim desde HOJE DE MANHÃ?? Claro, 01:30 da manhã, já era hoje!)

Daqui a pouco eu vou postar o perfil da Dakotta Fairye pra vocês mas agora, posto só a imagem:


Usei a base da Clawdeen que eu estava procurando há muito tempo e não encontrava.

Hoje, PROMETO A MIM MESMA,posso ir no shopping sozinha sem ninguém por perto, mas mesmo assim vou comprar o jogo Monster High Ghoul Spirit.

Bjss monstrinhas queridas,
Júlia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.