11 de dez. de 2011

Gabby Ghost

Oii monstrinhas!

Hoje, vou mostrar pra vcs a Gabby Ghost que eu fiz no paint ontem e se vcs acharem estranho o cabelo dela eh preto sim, e ficou junto com o fundo que também é preto.




Perfil da Gabby Ghost:

Nome: Gabby Ghost
Idade: 16
Parentesco monstro: Fantasmas
Estilo: Vestidos compridos e com cauda longa me deixam solta para poder flutuar por aí sem me preocupar. Minhas roupas são de um tecido 100% ecológico ou seja,não fazem mal ao meio-ambiente.
Curiosidade sinistra:O.K, vou contar para vocês, eu tenho medo de cachorros! Todo mundo sabe que os cachorros percebem as coisas melhores do que nós e por isso,sei que vão me perceber voando por aí e sair correndo atrás de mim.
Cor preferida: Azul- bebê
Comida preferida: Torta de limão e limonada suíça. Limão é minha fruta preferida e por isso,tem que estar presente na minha alimentação.
O que mais a irrita: Cachorros, como eu já disse na ''Curiosidade sinistra''.
Atividade preferida: Dar sustos nas pessoas junto com Spectra Vondergeist! Isso é o que me deixa mais feliz depois de postar também,junto com ela, em O Babado Fantasma.
Animal de estimação: Rayne, uma lontra macho fantasma que adora nadar e fazer acrobacias no ar.
Matéria favorita: Escrita criativa; uma matéria no qual eu realmente posso me concentrar e criar textos horripilantemente geniais.
Matéria que menos gosta: Gastronomia; as comidas que a professora pede pra gente experimentar tem um gosto péssimo e dias atrás, passei mal durante a aula por causa de um suflê de dragão estragado.
BFF´'S: Spectra Vondergeist, Diana Stone, Clawd Wolf, S.elenna SnowyWhite.


Não vai dar para postar a Stacy Normie porque estou em outro PC e ela está salva no meu PC.

Bjss,
Júlia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.