31 de dez. de 2011

Bruno Mars x Monster High?

Heey monstrinhas.................. em primeiro lugar...........OBRIGADA, OBRIGADA A TODOS QUE VISITARAM E SEGUIRAM O MEU BLOG! SEM VOCÊS, HOJE, MEU BLOG NÃO SERIA NADA!

OBRIGADA A ROO. POR TER DITO QUE A SELENA ERA FOFA*, OBRIGADA A BIA, MINHA AMIGA POSTADORA LÁ DE CURITIBA, QUE SE DEDICOU A POSTAR AQUI NO MHF, OBRIGADA A LETICIA, MINHA AMIGA DE LONGA DATA (NOS CONHECEMOS DESDE PEQUENAS *- - - *),OBRIGADA A DANNY, SOFIA POR SEREM TÃO GENTIS COMIGO!
OBRIGADA A TODAS AS SEGUIDORAS DESTE BLOG E AMIGAS, POIS SEM VOCÊS, EU NÃO SERIA NINGUÉM E O BLOG NÃO SERIA NADA!

Bom, agora a pergunta que faço a vocês: eu tenho muito vontade de conhecer o Bruno Mars, ou ir em algum show dele, o show aqui em São Paulo é dia 24 e eu tenho o dinheiro pra comprar o ingresso, só que ainda não encontrei ninguém  para ir comigo e se eu não for, comprarei uma Monster High,mas................... QUAL MONSTER HIGH? Se chegar a linha School's Out, ok, vou confessar uma coisa a vocês: SOU APAIXONADA PELA CLEO SCHOOL'S OUT! Sim,eu admito: ELA É LINDA DEMAIS E EU A ACHO MAIS BONITA ATÉ QUE QUALQUER VERSÃO DA FRANKIE!

Bom, voltando ao que interessa: Se você mora em São Paulo e gostaria de ir ao show comigo e tem o dinheiro do ingresso, que é R$ 200,00, mande-me um e-mail para anaelulubffs@hotmail.com.

Só isso que tenho a postar hoje.
Beijos e sem meu banner super-lindo-e-especial que  a Bia fez pra mim.

6 comentários:

  1. perguntinha: quando disse Sofia estava se referindo a quem?? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Awn que fofo Ju, vem um dia aki no prédio pra gente fazer alguma coisa (relembrar dos velhor tempo =3)

    ResponderExcluir
  3. Pode deixar leticia! Quando eu voltar pra Sao Paulo eu vou ai na sua cas e te mostrar tudo de MH que eu tenho ok? Beijos

    ResponderExcluir
  4. Claro, sera sempre Bem Vinda Flor!
    Só me avise quando vem, a gente marca, senão vai que eu nem to em casa!
    Beijoos :*!

    ResponderExcluir
  5. Hahahaha eh verdade Le! Acho que neste domingo vou voltar pra SP e ai se der eu vou ai na sua casa e durmo na sua casa se você quiser e podemos fazer uma noite das Monster High,o que acha dessa ideia?
    Beijos! Julia

    ResponderExcluir

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.