13 de dez. de 2011

Quase lá.....+ Stacy Normie

Heey monstrinhas!
Gostaria de pedir MUITO OBRIGADA AO APOIO DE VOCÊS POR ACESSAREM MEUS VIDEOS NO MEU CANAL DO YOUTUBE!
O canal é Juuh4695 e o nome é Julia&LuanaProduçoes e... QUASE 100 VIEWS NO VIDEO DA PARTE 1! Queria que vcs divulgassem e que pelo menos MAIS 3 PESSOAS vissem o video para chegar em 100 views.

Muito obrigada mesmo, de S2!

Agora vou postar pra vocês a Stacy Normie ( pelo nome,já sabem o que ela é, não?)


Nome: Stacy Normie

Idade: 17 em anos de monstro e 15 na idade humana

Estilo: Roupas mega-coloridas! Qualquer roupa que tenha cor,está no meu guarda-roupa. Chinelos e regatas para os dias quentes do verão em Gloom Beach e casacos COLOR BLOCK com calças jeans são a minha cara no inverno.

Curiosidade sinistra: Eu consigo falar a língua zumbi por algum motivo! Bem já deu pra perceber que a minha BFF é a Ghoulia Yelps,não é mesmo?
Cor preferida: Todas são minhas preferidas! Mais acho que eu mais gosto entre todas elas é laranja neon.

Comida preferida: Spaghetti com almondegas com molho de tomate! Nem me importo de sujar a roupa, o que importa é o sabor delicioso da tradicional comida italiana, afinal minha família é de lá.

O que mais a irrita: Esses normies acham que são superiores aos monstros. Por mim, todos nós seríamos amigos mas Bekka Maydem e seus clones não querem isso.

Atividade preferida: Desenhar, pintar, criar roupas! AMO FAZER MEU PRÓPRIO ESTILO DE ROUPAS! E nem me preocupo se os outros vão achar de mim.

Animal de estimação: Candace, uma filhote de cachorro da raça Collie, muito fofa e que adora morder meus chinelos e rasgar minhas roupas. Acho isso a coisa mais cute do mundo!

Matéria favorita: Economia Monstro, quero ter minha própria loja/grife de roupas TOTALMENTE PERSONALIZADAS POR MIM.

Matéria que menos gosta: Ciência Maluca; da última vez que eu fiz uma experiência, meu cabelo ficou parecendo o do Albert Einstein misturado com pelos de gato entupido na pia do banheiro.

BFF'S: Ghoulia Yelps, Gabby Ghost,Holt Hyde,Tracy Tauros e Clawd Wolf.

Tenho que desligar o PC agora porque ele tá ficando sem bateria.

Bjss,
Júlia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.