20 de dez. de 2011

Frankie Stein Skull Shores

Olá monstrinhas.

AFFE, NÃO ACREDITO NISSO, DE NOVO NÃO! :@

Gente, eu estou INDIGNADA com a preguiça do pessoal da Mattel,outra vez,mas PORQUE JÚLIA???

Em relação a boneca oficial da Frankie Stein Skull Shores,ela vem em preta-e-branca assim como a exclusiva Comic Con.

MANO, SÉRIO, NÃO DAVA PRA COLOCAR COR NELA?? POXA VIDA, TODAS AS BONECAS VEM COLORIDAS E ESSA, TEM QUE SER EXCLUSIVAMENTE SEM GRAÇA E SEM COR??




Como a Roo. já disse, eu TAMBÉM cortaria o cabelo da Gloom Beach e colocaria a roupa SS.

Ok, agora só falta a Deenie pra ter uma versão SS e se eles não fazerem VÃO SER OBRIGADOS POR TODOS OS FÃS DA CLAWDEEN WOLF A CRIAR UMA LINHA SÓ DELA!!
(Bom, é o que eu acho que deve ser feito, pois eu também sou uma fã da Clawdeen)

Mudando de assunto, gostaram do novo cursor, template do MHF e o banner??

Mil beijos monstruosos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.