16 de dez. de 2011

Nova revista já lançada nos E.U.A??

Heeey monstrinhas, aqui estou eu postando FRENETICAMENTE fotos a vocês pra me manter informada e manter vocês também informados.


Uma nova revista que vem com 8 POSTER E MAIS BRINDES que pelo o que eu vi é um esmalte, uma sombra, tem uma bolsinha pra guardar e um gloss labial e mais alguma coisa porque disse 5 FREE GIFTS e eu quero saber o que é o 5° presente.

Ah, e tem uma promoção pra ganhar sets de Monster High de presente! #queroparticipar

Agora, vou procurar mais fotos pra vocês, OK, confesso, ESTOU POSTANDO FRENETICAMENTE!

Até daqui a pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.