18 de dez. de 2011

Raiva . . . . . . + Perfil da Dakotta Fairye

Oii monstrinhas, tudo bem com vocês? Pois comigo não está nada bem. ACABARAM TODOS OS PRODUTOS MONSTER HIGH NO SHOPPING MORUMBI! Todos, todos nada de bonecas, games ou livros,ABSOLUTAMENTE NADA! E lembram de que eu tinha prometido a mim mesma no post anterior que iria comprar o jogo pra DS, Monster High Ghoul Spirit?? Então, eu fui só que em nenhuma loja tinha o jogo aí eu resolvi comprar uma MH mas tinham ESGOTADO EM TODAS as lojas de brinquedos tentei então um livro, mas TINHA ACABADO TAMBÉM!

Agora estou brava e quero destruir aquele shopping @!#$% pra nunca mais ter que entrar nele de novo. A minha sorte é que do lado desse shopping, tem outro e pra chegar nele é só atravessar a rua.

Bom agora, o perfil da Dakotta Fairye:



Nome: Dakotta Fairye

Idade: 17 em anos de monstro e 15 na idade das fadas

Parentesco monstro: Fadas. . . . . do outono. *-*

Estilo: Headbands, botas e vestidos coladinhos no corpo são perfeitos pra quem trabalha dia e noite sem parar no mundo das fadas. Além disso, gosto de usar roupas com estampas militares pois me fazem sentir linda no outono, que é minha estação preferida no ano.

Curiosidade sinistra: OK, lá vamos nós, MEDO DE TAMANDUÁS E SAPOS. Caso você não saiba as fadas podem ficar tanto grandes quanto pequenas e é aí que vem o problema. Eu moro em uma casa de madeira de pinheiros coberta de folhas cheias de espinhos e perto da minha casa tem uma lagoa e na maioria das vezes tenho que realizar missões em um tamanho minúsculo dentro da lagoa e aí os sapos pensam que sou mosca e os tamanduás, que eu sou uma formiga e eles partem pra cima de mim.

Cor preferida: Laranja- abóbora, verde-folha e marrom-madeira. Agora você percebeu que essas cores combinam com o outono, não é mesmo?

Comida preferida: Torta de maçã. Eu adoro e também acho que essa é a melhor comida do mundo!!

O que mais a irrita: Seres humanos que tentam capturar seres mágicos. Uma vez, quase fui parar em um pote de vidro e ficar presa lá dentro é agonizante.

Atividade preferida: Ajudar na Colheita de Outono. Na melhor estação do ano as comidas sempre estão mais deliciosas e suculentas do que em outras estações.

Animal de estimação: Mrs. Whiskers (que significa Sr. Bigodes em inglês), meu coelho de olhos vermnelhos, de pelo branquinho, dá pulos bem altos e ele não é o Coelhinho da Páscoa!! XD

Matéria preferida: Gastronomia, é legal porque posso criar minhas próprias receitas.

Matéria que menos gosta: Geografia, só de ver um mapa-mundi minhas asas começam a doer só de pensar que vou ter que rodar o mundo inteiro quando tiver 18/16 anos.

BFF's: Stacy Normie, Abbey Bominable, Cleo de Nile (pode acreditar, ela É MESMO MINHA BFF!) e Diana Stone

Vou deixando mais esse post por aqui, minhas monstrinhas preferidas.

Bjss,
Júlia

3 comentários:

  1. Não destrói o shopping não, eu moro pertinho, e o shopping do lado que vc mencionou é o Market Place?

    La é legal, mas tem menos coisas que o morumbi, como as MH são famosos todo mundo da região vai comprar la...

    ResponderExcluir
  2. Sério! Como vc colocou essa letra linda para tudo nesse blog? Eu tbm tenho um mais é sobre um jogo que eu adoroo...

    E eu nem consigo seguir o blog :,(

    ResponderExcluir
  3. Leticia Maciel Guimaraes says:

    1° COMENTÁRIO: eu mexo no Blogger desde 2009, eu abri um blog via meu celular e depois um sobre Club Penguin ( do qual eu nem jogo mais) e com todos esse blogs, eu adquiri experiência em mexer no Blogger.

    2° COMENTÁRIO: Siim, o shopping que fica ao lado do Morumbi é o Market Place. Mas acho que lá também não tem MH. Mas se eu der uma passadinha essa semana, te aviso.

    ResponderExcluir

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.