15 de jan. de 2012

100° POSTAGEM! + Foto Howleen e Clawdeen Wolf PACK! + Me desculpa,Luana?

Heey Monstrinhas!

Olhem só: É A NOSSA CENTÉSIMA POSTAGEM! UM VIVA PRA NÓS: VIVA!!!!!

Nem tô acreditando que já estamos com 100 postagens arquivadas no blog!! FELIZ,FELIZ,FELIZ! 

Bom, mas eu vim aqui pra falar sobre essa foto:




Sim, é a Howleen e a Clawdeen inteiras nessa foto! Agora resta saber se é real ou é protótipo.
Pela primeira vez, a Mattel lançou uma boneca que não precisa de pente! Obrigada, Mattel!  

E eu queria pedir UM MILHÃO DE DESCULPAS a Luana por ontem. Bom ela vai saber do que eu estou falando. É o seguinte: ontem nós duas brigamos no MSN e eu fiquei mal com isso e resolvi PEDIR DESCULPAS A ELA, de qualquer maneira. Se é de qualquer maneira, acho que irei até a casa dela mostrar um cartaz de desculpas pra ela,o que acham da ideia?

E sim,eu entrei FINALMENTE  na onda dos mini gifs fofos!

Créditos aos gifs:  Blog das Meninas // Oficial

Beijos minhas cerejinhas! Mini Gifs


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

E não se esqueçam da meta do blog!

Um comentário:

  1. eu achei muito bonito o post e, achei bem legal a sua ideia de pedir desculpas a sua melhor amiga assim. Se eu fosse ela eu aceitaria as desculpas pois foram sinseras e a maior prova de melhor amizade do mundo pois, vc postou no seu blog isso !!! ah, e antes que eu esqueça, eu vou te agradecer pela sua 100 postagem e muito obrigada por tudo ...em fim, a mil formas de agradeçer por tudo oq vc e o seu blog fazem e ajudam as pessoas entao muito obrigado mesmo, de coração e do fundo do meu coração,

    beijosssss da sua amiga B !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.