18 de jan. de 2012

Meu novo Perfil

Hy! 
Tudo bem!?

Own eu achei um gif cute olhem:   Não é fofin!?

Bom gente eu mudei o meu nome para: lety *-* e Mudei a minha imagem é da Avril Lavigne....

Como eu mudei de nome e tra la la eu decidi fazer um banner pra mim da Spectra *-*



Eu achei fofo!

Nossa Monster high esta definitivamente sem novidades! Então a gente acaba se empolgando e fazer MAIS e MAIS banner... Não dá pra resistir ú.ú....

Aff eu quero novidades ... Quando eu entro no pc eu penso assim : "Vou entrar pra ver se a Ju postou alguma coisa e ver se tem novidades pra mim postar antes que ela....." A Ju é Flash pra postar.....Mas tento...
Hoje mesmo de manhã eu esperava mais... Mas nada!
Eu entro no blog da Pietra e nada... Aliás cade a Pietra hein gentee!? Sumiu... Fiz até o selinho pra ela... Mas nem entrou mais pra contar história.... Acho que ela que precisa cumprir a meta que ela mesma fez!
Em compensação a Roo voltou á postar... Mas como MH esta sem novidades as postadoras de afastam mesmo... E muitas vão ter dificuldades para postar... Como eu! Mas minhas aulas só começa no dia 2 de Fevereiro está chegando... As vezes eu fico até empolgada....E as vezes nem tanto ú.ú

Bom gente se eu for desabafar não vai caber tanta coisa aqui.....

Beijokas Mini Gifs
Boa Noite! Mini Gifs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.