14 de jan. de 2012

Meowlody & Purrsephone disponível em Fevereiro!

Heey Monstrinhas!

Olhem o que eu vi no Facebook da MH:




 Sim, são as nossas WerecatSisters favoritas! Dá pra ver que é protótipo pois a Purrsephone está com a cara manchada na bochecha


E olhem o que eles divulgaram:


 ''You can find this dynamic duo at Toys “R” Us towards the end of February''


Tradução: Você pode encontrar esta dupla dinâmica na Toys ''R'' Us a partir de Fevereiro.


Senhor,meu Deus, ELAS CHEGARÃO EM FEVEREIRO!............NOS EUA :(   Porque nunca pode chegar aqui primeiro??


Bom,só isso por hoje monstrinhas.
Beijos monstruosamente fashions!


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Não se esqueçam da meta!



Lembrem-se: 20 seguidores até 20/01! Está valendo prêmios como assinaturas,banners,link-me é só me enviar seu pedido para o meu e-mail:  anaelulubffs@hotmail.com 

O pedido máximo de brindes é até 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.