25 de jan. de 2012

Emoção! *-*

Oii monstrinhas!

Eu estou muito emocionada pois ontem era o show do Bruno Mars (meu cantor preferiido!) e eu não fui,mas quem disse que eu não vi o show? Cara,ele disse: OBRIGADO E..............EU AMO VOCÊS!

Eu chorei quando ele disse isso sem contar que ele cantou minhas duas música preferidas: Grenade e Talking to the Moon!!!  É MUITA EMOÇÃO PRA UMA FÃ QUE NEM EU DIZER ISSO! MAS ELE É:

P-E-R-F-E-I-T-O   E-M  T-O-D-O-S   O-S  D-E-T-A-L-H-E-S!!!

Voltando a realidade. Eu ainda tenho 11 dias de férias e acho que até lá, já vamos ter umas 150 postagens!

Fui minhas monstrinhas queridas!


P.S: ELE NÃO É O LOBISOMEM MAIS GATO DE TODOS OS TEMPOS??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.