12 de jan. de 2012

Novo banner!

Heey monstrinhas!

Hoje, eu fiz um novo banner da minha atual personagem favorita : Nefera De Nile.
Eu sei que ela é má, mas admitam, vocês acham ela linda não é verdade? Eu AMO tudo nela, roupas,sapatos,cabelo e as bandanas fashions que ela tem nas pernas e nos punhos.



O que acharam? Sim, o formato das imagens é de coração e eu fiz ele no Pizap o site é em inglês mas é fácil de entender.

Coloquei junto o pônei  fofíssimo  dela que eu acho o mais bonito além do da Clawdeen e o da Spectra.

Beijos monstrinhas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.