24 de jan. de 2012

Novo Banner da Avril Lavigne

Hello!!
Nossa ontem foi o show da Laura Paisini EU QUERIA IR!!! Meus pais foram e nem me levaram -.-
Em compensação eu não tinha nada pra fazer e fiquei bordando... Um presentinho pra minha vó...
Nesse Momento ouvindo Laura Paisini =D Desde de pequenininha admiro ela...Ela faz parte da minha Infância , alias eu ainda sou criança .. Tenho 11 anos -.-....Também meu pai não parava de colocar o cd dela....

Isso não vem ao caso né!?
Eu fiz o meu banner do mês que vem adiantado... Da Avril... Podia ter feito da Selena mas nem...
Aqui vai:


Eu gostei e vcs!?
Beijos..
Eu fiz o banner da Avril porque não ando gostando de alguma Monster High que ja não fiz o banner então improvisei igual a Ju...
Beijos!!!!

3 comentários:

  1. Quer fazer parceria? universo-da-duda.blogspot.com
    Aceita?

    ResponderExcluir
  2. Se aceita, segue lá! Depois avisa em comentario para eu seguir aqui!
    Beijokass

    ResponderExcluir
  3. Lindooo amei se Banner amo a Avril Lavigne *-*

    ResponderExcluir

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.