7 de jan. de 2012

EU VOLTEI E ESTOU AQUI POSTANDO NOVAMENTE!

Heey minhas asinhas de morcegos, tudo bem? Antes de mais nada, quero apenas dizer que SENTI MUITO A FALTA DE VOCÊS! Sério, reclamem com a minha mãe pois foi ELA quem tirou minha net móvel QUERENDO ESTRAGAR MINHA VIDA VIRTUAL NESTE BLOG e no Facebook também :P .

Quero que vocês me ajudem a conquistar uma meta para o blog: 20 seguidores. Como sempre, agradeço a todas as seguidoras deste blog.  Aqui vai o banner de ajuda para 20 seguidores:





Se puderem, publiquem em seus blogs, o banner de ajuda para 20 seguidores do MHF. Nós, aqui do blog, ficaremos muito gratas se nos ajudarem da melhor maneira possível.

Ah, um recado: Spectra chegará na primeira SEXTA FEIRA 13 DE 2012* ( que será semana que vem!) aqui no Brasil, segundo o blog da Lannoka Store e esse recado,tenho que dar créditos ao blog da Sophia.

*Se você não sabe, Monster High foi lançada em uma sexta-feira 13,e  aproveitando  que aqui no Brasil dia 13 de janeiro será sexta-feira 13, resolveram lançar a boneca da Spectra neste dia.

Mil beijos monstruosamente fashions,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.