12 de jan. de 2012

Me ajudem POR FAVOR??

Heey monstrinhas!

Venho a pedir que vocês me AJUDEM POR FAVOR com a meta do blog de 20 seguidores!
Agora quem seguir pode ganhar vários brindes como assinaturas,banner,link-me e muito mais!

É só me pedir o que você quiser (o pedido é até 5 itens) enviando-me um e-mail para:
anaelulubffs@hotmail.com

E se puderem,divulguem em seus blogs o banner:


O prazo máximo de 20 seguidores é até 20/01.

Conto com TODAS vocês nesta campanha!

Beijos monstruosamente fashions,



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.