7 de jan. de 2012

Esqueci uma coisa essencial..... ABBEY VAI CHEGAR NO BRASIL!

Fala ae gatz, beleza? (Tá, eu sei, estou parecendo a Denise de TMJ)
Vim aqui para postar uma coisinha que tinha esquecido no post - EU VOLTEI E ESTOU AQUI POSTANDO NOVAMENTE!

Affz nem sei como esqueci desse detalhe essencial: ABBEY VAI CHEGAR JUNTO COM A SPECTRA!
Hora do golpe que eu já expliquei a vocês em algum post que eu esqueci o nome XD

Imagens: créditos ao Monster High in Brasil





Bom, tenho que sair agora. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.