23 de jan. de 2012

Novo Banner! + Decepção....

Heey monstrinhas!

Já viram o novo banner do blog? Eu pedi para o W Arte Pop fazer um pra mim e um BG. Só que o Blogger não está aceitando o BG, alguém aí sabe como colocar um BG que não seja do próprio Blogger?

Mudando de assunto: estou MUITO DECEPCIONADA! Com oque?
Com os dois shoppings perto da minha casa que não tinham NADA DE MONSTER HIGH.
Lá na Saraiva,por exemplo, eu ia comprar o Ghoul Spirit pra DS e nada dele. Os livros então, nada deles TAMBÉM! E as bonecas? NADA DE NADA.

Bom, eu ia falar: alguém aí vai no ENCONTRO DA MH EM SP? Percebi que foi sábado passado..... E A SPECTRA AINDA NÃO CHEGOU! Tá legal.....estou perdendo a paciência.... se ela não chegar até 27/01 eu irei reclamar no PROCON e pedir outra MH  ou o meu dinheiro de volta!

Só isso na postagem matinal de hoje,monstrinhas.

Beijos eletrizantes!



 P.S: ACABA DE LANÇAR O NOVO JOGO DAS WERECATS SISTERS NO STARSUE! Mas é meio estranho pois só dá pra vestir a de cabelo branco....LOL '-'


2 comentários:

  1. Olá,gostaria de fazer parceria com meu blog ?Se sim me avisa lá no meu blog,http://monsterhighfashionnoticias.blogspot.com/ vc vai achar meu banner lá no meu blog!!Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Fica calma!!Deve estar em alfandega.O correio tinha pensado que perdeu a doll dá minha amiga mas no final só estava em alfandega!Bjs

    ResponderExcluir

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.