17 de jan. de 2012

FOTO DIVINA DA C.A CUPID + ....

Oi Meus Fofuchos! Mini Gifs

Tudo bem!?

Bem eu vou mostrar á vocês a imagem fofa da c.a cupid..
Ele trocaram a roupa.. Ajeitaram o cabelo etc



E TIRARAM AS ASAS!

Tá legal neh!?

Gente eu estou trabalhando no meu banner do mês que vêm... Vai continuar com a Moldura de Corações mas outra...

...

Gente eu vim avisar.. Que quando começar as minhas aulas não postarei muito ok!?
Aliás quase NADA!
Ano passado eu fiquei grudada no pc e acabei indo mau na escola (Não fiquei de recuperação hein!?) Mas tirei notas baixas e etc...
Então eu acho que só vou poder entrar as Sextas e Talvez Fim De Semana... Isso é se Não tiver Provas nem nada do gênero...

Espero que entre Bastante...

Beijos Beeem Açucarados 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.