13 de jan. de 2012

Críticas construtivas + Blogger de volta com a velha interface!

Heey monstrinhas!

Vejam este print que eu tirei de alguns comentários do blog:


Alguns comentários eu AMEI! Mas o outro,bom, eu acho que faz parte quando se tem um blog,pois não conseguimos sempre agradar a todos,certo? :)

Bom e GRAÇAS A LETÍCIA EU E A LUANA SOMOS ADMINISTRADORAS DE NOVO! Obrigada,Le!  mas ela acabou ficando bugada e aparece como autora.

E também o Blogger voltou com a velha interface de sempre,azul e como eu consiga entender,porque aquela outra eu só conseguia postar e achava muito difícil de usar. LOL '-'

Beijos monstrinhas!



P.S: Mês que vem meu banner vai ser da............ Meowlody&Purrsephone!

Um comentário:

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.