24 de jan. de 2012

Selinho para a Flavinhahh s2! + novo banner do Taylor Lautner!

Heey monstrinhas!

Atualmente,ando apaixonada pelo Taylor Lautner ( mais até do que eu já era!) e resolvi fazer este selo pra Flavinhahh s2 que também gosta dele. Espero que goste do selo!


Eu fiz ele há alguns minutos e acho que ficou legal, na minha opinião.
Usei a foto mais atual o Taylor Lautner, que é de uma capa de uma revista dos EUA nova lançada há algumas semanas atrás.

E eu também não resisti e fiz este banner super-hiper-mega lindo dele pra mim.



Gente, a cada vez que eu olho pra aquele olhos castanhos lindos, mais eu fico apaixonada por ele!

Nem sei se deveria estar falando isso pra vocês,mas se eu não falasse eu estaria deitada e desmaiada de tanto olhar pra ele.......kkkk........

Beijos de lobisomem!

2 comentários:

  1. VALEUUUU!AMEI O SELOOOOOOOOOOOOO!BRIGADA POR FAZE-LO!Tem outro cara que tbm é um gatinha o nome dele é Hutch Dano ele faz Zeke de Zeke e Luther aueauehuaheuaehu U.U kkkk bjs vou por o selo no meu blog AGORINHA.

    ResponderExcluir

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.