21 de jan. de 2012

Novidades + É HOJE!!

Heey monstrinhas!

Tenho SUPER NOVIDADE PRA VOCÊS!!

1- Vai sair dia 23/01 o novo jogo DRESSUP DAS WERECATS SISTERS!  Bom,essa novidade não é tãao nova assim, eu fiquei sabendo semana passada pelo facebook da Starsue. Eles colocaram ontem a música-tema que é Chetaah Sisters, das Chetaah Girls e hoje a foto:



E também tem um vídeo da minha noa cantora favorita da República Tcheca: Ewa Farna.
Ela fez uma parceria com Monster High e aqui vemos um vídeo dela tirando algumas fotos com as nossas monstrinhas preferidas!



Eu a acho L-I-N-D-A e também ela canta super bem! Sabem a música Fright Song em inglês? Então, ela gravou uma versão para o país dela.

LEMBRANDO: HOJE EU VOU PASSAR UM FIM DE SEMANA INTEIRO AO LADO DA MINHA IRMÃ, LUANA! Bom, nós somos irmãs assim sabe, de consideração. Mas não pensem que temos: os mesmos pais e a mesma família,ok?

Elektrizující polibky! (Tradução: beijos eletrizantes!)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.