26 de jan. de 2012

Campanha de Adoção!

Heey!
 Gente hoje eu li no Universo da Sofia uma campanha que ela fez para os animais (de rua, abandonados, machucados) e pra variar eu vou ajudar ;)
Para ajudar é só divulgar a campanha! e Ajudar neh!? Aqui vai a imagem que ela fez para a campanha:



Bom eu vou mostrar as ONG'S que ajudam os animais: - Créditos ao Universo da Sofia ;)


Pedigree Adotar é tudo de bom: A Pedigree (marca de ração) tem ONG's, Campanhas e muito mais, tudo pra ajudar os nossos amores. No site você também pode divulgar o trabalho deles por meio de selos de HTML. No site você pode escolher o melhor cachorro pra você. Eu contei e eles tem cachorros pra adoção em 12 estados. É só você ir no site e divulgar, adotar e ajudar!


Clube dos Vira-Latas: O clube dos Vira-Latas é uma ONG que ajuda cães de rua, feridos, abandonados e etc. As camisetas que você viu acima são pra doar o dinheiro à essa ONG pra poderem comprar muito mais ração, lógico, e construir mais fileiras de casinhas divisórias pra poderem conseguir pegarem mais animaizinhos de ruas. Se você quiser adotar um cachorrinho ou uma cachorrinha é só clicar > aqui porque tem muitos amigos e amigas que precisam de um lar!

Vocês podem ajudar adotando cachorrinhos (lógico que se  puder) ou simplesmente repassar esta campanha...

Eu estou de acordo Sofia ;) temos ajudar os animais...

Sério querem conhecer meu cachorro!??? O nome dele é Jimmy meu Amigão!! I LOVE YOU JIMMY!!!

Aqui vai: My Cute Filhotinho só tinha 2 meses


 Agora meu grandalhão com 6 meses.... Não esta L-I-N-D-O!???



Perfil do meu BFF:

Nome: Jimmy Wala Wambert
Idade: 8 meses (atualmente)
Curiosidade Sinistra: Ele adora uma boneca esquisita que a gente chama de Bruxinha... E não importa se vc der outro brinquedo a ele ... ele só tem olhos para ela... É a namorada dele .. kk'
Comida favorita: Biscoitos, ossinhos e sua ração = avah
O que mais o irrita: Quando alguém insiste em tirar um brinquedo de sua boca
Cor preferida: Como eu vou saber... Não dizem que cães enxergam preto, branco e cinza!???
Atividade favorita: Brincar com meus brinquedos ^.^
Pet : Bruxinha minha ursinha que eu detonei..



E é só espero que tenham gostado do meu fofucho ^.~

beijokas!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.