27 de jan. de 2012

Ele se foi... :( + Foto de quase todo mundo versão Sweet 1600!!

Heey monstrinhas!

Em primeiro lugar, estou em outro pc pois o meu,ontem quebrou BEM NA HORA QUE EU ESTAVA PRESTES A ENVIAR UM E-MAIL PRO MEU AMIGO TRAVIS LOHANNE* QUE MORA EM OUTRO PAÍS!

E eu tive muita sorte M-E-S-M-O  de ter comprado um pen drive pra guardar tudo de mais valioso que eu tenho tipo,fotos das minhas MH preferidas,meus milhões de banners e as fotos do gatíssimo do Taylor Lautner!

*Nome preservado para não identificar o meu amigo, ele existe ok?

Mudando de assunto: sei que MUITAS DE VOCÊS já viram essa foto mais eu decidi postar agora:




o.O Viram como a Cleo está uma d-i-v-a? AMEI O PENTEADO E O VESTIDO SUPER LINDO DELA! Também gostei do cabelo da Ghoulia só não deu pra ver o vestido porque a Frankie ficou bem em cima dela. A boca do Clawd de assoprar velinhas ficou....ahn....meio esquisita na minha opinião mas NADA CONTRA O CLAWD,OK?

Deuce, eu sei que você é o mais gato e o mais desejado entre as garotas de  Monster High, mas você por favor poderia colocar uma roupa de festa? O mesmo para o Holt, que eu não vi nada de novo em um casaco preto básico e uma camiseta branca com o símbolo yin-yang estampado que quase nem dá pra ver!


Bom, talvez eu fiquei não sei, alguns dias ou horas yeeey! sem postar.

AAAUUUUUUUUUUUUUUUUUU!


Não estou conseguindo colocar o banner com o super lindo lobo-gato   do Taylor Lautner :(


Fui!

Um comentário:

  1. Oi! Quer fechar parceria com o meu blog? Já sigo o seu e gostaria que seguisse o meu, para fecharmos parceria, aceita? Se sim, deixe um comment no meu blog:

    isa-love-monsterhigh.blogspot.com

    ResponderExcluir

O que você achou desse post? Gostou, tem dúvidas ou quer saber de mais alguma coisa sobre MH? Comente aqui!

Nada de:

-Racismo-
-Bullying-
-Brigas-
-Xingamentos-
-Discussões-

Monster High Fashion. Você,sempre por dentro das novidades de Monster High₢.